sábado, 23 de outubro de 2010

Amor de verão

Tanto poder uma simples notícia pode ter. Talvez nem tanto significado tenham aquelas palavras, posso estar enfeitando demais. Só que nem ligo. Pode ser pela carência. Ou pode ser qualquer outra coisa sem sentido que vem escapulindo do meu coração. Pode ter sido o susto, a surpresa. Sei lá, só sei que foi bom. Batimentos aceleraram assim, tão de repente. Assim como seu surgimento. Re-surgimento. Pode ter sido só saudade mesmo. Um amor de verão assim a gente nunca esquece, sabe. Foi o primeiro, o único, na verdade.

Eu te quero de novo, menino. Nem sequer o tempo nos permitiu a despedida. Não sabíamos que seria o nosso último beijo daquela estação. Me dei conta das horas que desperdicei e não aproveitei um pouco tarde, né? Logo depois da notícia da sua procura por mim, do seu interesse em não perder meu contato. Contato. É isso. Não quero perdê-lo. Nem ganhá-lo. Apenas sinto necessidade em lhe ver mais uma vez. Outras vezes. Muitas vezes. Necessidade não, vontade. Muita vontade. Percebo que ela também é recíproca da sua parte.

A nossa estação está chegando, meu bem. Ela vai te trazer pra mim. E junto trará calor. O seu. O descompromisso bom. De querer se ver a todo fim de dia, início, meio e fim. Fim não, fim é palavra feia. Quero muito começar direito. Aproveitar direito. Direto. Ficar noite e dia sem se enjoar. Ou até enjoar, mas ainda gostar.

Ah, quer saber de uma coisa? (não julgue como uma obsessão, não é) É que de tanto não parar de pensar em você, já até fiz um roteiro. Pensei em tudo que vamos fazer juntos. E nem me importo em seguí-lo, contanto que você esteja aqui juntinho. Pertinho. Bem pertinho de mim.

Quero encurtar logo essa distância. Alongar as horas. Tô contando os dias. Fantasia demais? Sim. Expectativas também. É prazeroso sonhar assim. Ficar suspirando acordada, sabe? Faz bem, pelo menos à mim. Eu gosto de pensar em você. Não me faz ficar decepcionada, triste, ou algo do tipo, como de costume. Pensamento saudável e aconchegante esse. E acho que não vou me decepcionar dessa vez. Como já disse, acho que a empolgação é mútua. O desejo, o carinho, tudo. E a saudade? Nossa, essa já tá matando. Mas logo, logo "mato ela"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário