domingo, 17 de outubro de 2010

Rotulos, más línguas, coisa e tal.

Fama de piriguete para os desconhecidos. De puta para os mais revolts. E de pegadora entre os amigos. São essas algums das imagens que formam sobre mim. Discordo de todas. E tenho minhas justificativas.

Primeiro, piriguete são pessoas de baixo nível, que vão pra festa de roupinha curta e colada só pra pegar geral. Me excluo desse grupo. Não intenciono ficar com ninguém em qualquer ambiente que eu vá, ao menos que apareça alguém que me agrade. Sou bem exigente, diga-se de passagem. Tá, nem tanto, mas escolho direitinho.

Segundo, puta é quem tá lá pelas avenidas da vida, rodando bolsinha e recebendo um troco pra dar prazer a qualquer um que passe. Desse tipo, passo longe. Nem sequer "dei uma" ainda. Muito menos o faria em troca de dinheiro.

Terceiro e último, é o que mais me aproximo ser, mas não sou, ainda assim. Acho que me incluo mesmo é na categoria, hm... vamos ver...de curtidora, se é que existe. É que não fico tentando me fazer de difícil pra ninguém. Fico com quem quero, quando quero e ninguém deveria me julgar por isso. Até porque, não sou criminosa ou pecadora por estar aproveitando as oportunidades que a vida me oferece.

E quer saber? Prefiro ser rotulada dessa maneira, a ser rotulada de santinha. Porque essas sim são as piores, como diz a sábia sabedoria popular (sim, redundância pra dar enfoque). Quem deveria cair nas más línguas são essazinhas aí. Tanto que fingem ser o que não são só pra sairem com fama de boa moça. São verdadeiras sem-personalidade, isso sim. Mas um dia a verdade vem à tona, a máscara cai, neném. E enquanto você fica aí tentado se esconder, eu fico aqui feliz com minhas escolhas. Sendo quem eu sou. (de novo!)

Não, minhas atitudes não são questão de orgulho, de competir comigo mesma, ou algo do tipo. Nada disso. Até desgosto de pessoas que agem assim. É mais coisa da idade, dos sentimentos à flor da pele, de tudo intenso. De desejar e fazer. De querer, e às vezes nem poder, e mesmo assim fazê-lo.

Ah, só mais uma última coisinha... Eu ainda nem cheguei à meia centena pra alguém ficar soltando merda pela boca e levar meu nome junto. Então, vá limpar a sujeirinha e beijar umas bocas por aí. Faz mal não, te garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário