terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Puta falta de sacanagem"

Vou fazer um protesto contra a falsidade. Acho digno de umas palmadinhas quem quer ser amigo de todo mundo e no fim não é amigo de ninguém. Quer os amigos do mundo todo? Que tenha. Mas seja sincero, poxa. Ficar aí criando rodinhas de amizade só por interesse não dá. Um dia tu te fodes, esvreves o que tô dizendo.

Tá, eu não sou lá essa simpatia toda. Tem gente até dizendo que sou marrenta. Mas é meu jeito, posso fazer nada. Nada forçado. Se é meu amigo, faço festa. Se conhecido, cumprimento de educação e tchau. Não agrado todo mundo, mas não perco nada com isso. Ou melhor, perdi dessa vez. E não queria. Mas ainda quero, hm. :(

2 comentários:

  1. Maaaaaaaaandi, visite meu blog:
    heart-inthesky.blogspot.com , vou te favoritar tá? seu blog me cativou hehehe
    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. é foda, né? eu parei de me importar em ter aquele excesso de amigos. Acho que os que tenho já estão bons... posso até "perder" de conhecer uma ou outra pessoa, mas no fim... é melhor do que ter que lidar com gente que não merece nem mesmo 1 segundo de nossa atenção. enfim.

    ResponderExcluir