quinta-feira, 4 de novembro de 2010

(Um parêntese)

Dei uma sumidinha daqui. Foi sem querer querendo. Na verdade é que, como sempre, a preguiça fala mais alto. A disposição e criatividade não combinam nos meus horários e eu fico adiando minhas escritas. Não quero abandonar o blog, pois sempre me sinto bem depois de escrever. É uma terapia pra mim, sabe. Tentarei me dedicar mais.
E agora, uma novidade. Além de compartilhar minhas ideias, pensamentos, coisas fúteis e todos os outros blábláblás que vêm na minha mente com vocês (Quem são vocês, afinal? Na verdade nem sei direito quem me acompanha. Devem ser poucos, espero.), vou compartilhar com uma psicóloga. Amanhã terei minha primeira sessão e estou meio aflita, confesso. Não sei nem muito o que dizer, pra falar a verdade. Eu sou tímida, poxa. Ela vai ter que ter um dom muito grande pra me fazer falar. Vou dar trabalho, vou logo avisando. Espero que seja uma experiência boa e válida, né? Já que virou febre ir à esses profissionais da mente, algum fundamento e sentido deve haver nessa história toda. Sei que vai ser meio que uma inversão de papéis essa consulta, já que sou muito mais acostumada a ouvir as pessoas. E não tô nem um pouco ansiosa pra isso, mas o tempo vai me acostumar, I hope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário