quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"O fim é belo e incerto, depende de como você vê". É, acho que é isso. Esse é o resumo dessa angústia que se passa aqui dentro. Tudo caminhando pra sei lá que lugar, sei lá que mundo, pra quando, não sei. Tá bagunçado, distorcido. Pessoas saindo da minha vida, indo e vindo. As horas eruptindo, correndo demais, com gás demais. E eu aqui, meio imóvel, sem ritmo. Preciso disso, dum empurrãozinho. Coisa leve, sabe. Coisa boba, um triz. Só falta isso, eu tô sentindo. Meu desmotivo está ficando pra trás e a esperança está dizendo 'oi' mais uma vez. Essas vitórias alheias, aqueles falsos torcedores, esses incrédulos, aquelas coisas, vão tudo pro fim do poço, vão tudo se ensacar, virar cinza, pó. Quero perto de mim só eu mesma e aquilo que é meu, que faz parte de mim. Os bons, os amores, os que depositam fé verdadeira e Ele. Não quero mais nada além. E eu estou a dois passos, sinto. Muito, mas muito próxima do belo e incerto fim. Um dos muitos fims à frente. Só que tá faltando mais credo. Só e somente só. Daí então, quem sabe um dia. 'O' dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário