sábado, 11 de dezembro de 2010

"Eu me relaciono".

Por que nunca tive grandes relacionamentos? (Estamos falando de tempo, não de intensidade). Porque sempre acho que tenho que estar me relacionando com alguém, e assim sou obrigada, por mim mesma, a ser fantástica, inteligente, diferente de outras, enfim, excepcional. O gostar de seduzir naturalmente me força a ser melhor que eu mesma, me destacar em todo - quase todo - gostar. Gostar, ter carinho, apaixonar. Só que tudo me faz melhorar. É como se cada encontro de almas me cobrasse um "dê o seu melhor" sempre. E a cada relacionar, me entrego mais, sou mais. É claro que com as medidas certas, ou não tão certas, mas procurando aperfeiçoar cada instante. Talvez pensando mais e agindo menos, tudo culpa da indecisão. Do pouco de medo de decepcionar e se decepcionar também. Qualquer um tem um pouco disso, acredito. E além do tudo, não sou fácil de conviver. Nem eu mesma me suporto, às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário