terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Condicional

Nunca fiquei muito tempo sem ninguém. Era sempre alguém presente na minha vida, mas nunca alguém que preenchesse de verdade meu coração. Tá, algumas poucas vezes, mas nunca por tantos tic tacs de relógio. Sempre fui menina/mulher de muitas paixões e amores. Muitos pretendentes sim, disso nunca posso reclamar (com toda a modéstia que me cabe). Sempre meus pensamentos ficavam preenchidos com algum ser do sexo oposto, sempre pude conjugar o verbo apaixonar com um sujeito. Só que agora a oração tá mais pra sujeito onisciente, oculto, que qualquer outra coisa. Na verdade talvez tenha alguém que me faça suar as mãos, ficar nervosa, ou até palpitar acelerado o coração. E tem. O meu dito cujo coração, porém, tá tão balançado, tão machucado, tão cansado e confuso, que não sei como ainda funciona. E agora ele procura por algo que o faça trabalhar mais rápido. Bombear sangue à todo vapor. Tô precisando liberar mais ocitocina. Tô precisando de uma reciprocidade conjugal, um troca de afagos, afeto e carinho. Não que me falte, mas é que cansei de historinhas. Cansei de estar sempre começando algo e nunca poder conseguir levar adiante. Seja por cansaço, desinteresse ou por faltar sentimento mesmo. Quero coisa mais intensa, duradoura, empolgante, recíproca. Quero uma certeza, enjoeei das dúvidas. Uma paixão de verdade. E só aceito a condição de encontrar uma alma que esteja conectada à mim. Assim, sintonizada num mesmo querer. Se é que alguém me entende. Se é que alguém me quer.

2 comentários:

  1. eu meio que cansei de esperar pela sintonia perfeita, aquele feeling indescritivel. Parei de querer o estereotipo de casal perfeito que eu tinha nos meus sonhos. Deixei de querer algo duradouro, porque o para sempre nao existe, Hoje, acredito que, mais do que a sintonia, vale a disposicao vale apenas ter em mente que toda musica acaba, mas nao significa que nao possa ser curtida.

    ResponderExcluir