quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sobre a formatura

Estava eu mesmo muito necessitada duma festa. E, ao contrário do rotineiro, minhas expectativas superaram. Foi tudo lindo, uma mistura de emoções. A começar por muito amor, das pessoas mais importantes da minha vida estarem presentes lá. Tava sentindo falta do tempo bom, da curtição. Eu realmente estava ali. Vivi tudo aquilo. Minha cabeça não voou pra outro mundo em nenhum instante. Me diverti de verdade.
Outra, uma enorme nostalgia tomou conta de mim. Do tempo bom da escola, principalmente do ano passado. Do finzinho do ano chegando, da triste e necessária despedida. Mas ali houve um reencontro. Os professores que mais marcaram e me ensinaram muito além do acadêmico. Os ex-colegas, os amigos que fiz no ano que se passou. Mas não, não voltaria no tempo pra mudar ou fazer algo diferente. Sinto que fiz tudo como quis, como era pra ser feito. Mesmo que não certo, mas aproveitei, o que é mais importante.
Por fim, e não menos importante, extravasei! Dancei como se não estivesse nenhum olho prestando atenção. Dancei pra mim, pra me sentir bem comigo mesma. Não pra tomar a atenção pra mim, afinal, aquela noite não era minha. Mas, apesar de não ter sido, aproveitei cada instante. Muitas fotografias também, pra marcar o momento. Risadas múltiplas. E, pra acabar, curei minha carência. Tá, foi por alguns poucos instantes, mas curei. Porque a "carne é fraca", "ninguém é de ferro", coisa e tal. Até porque, uns beijinhos não fazem mal à ninguém, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário