terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais um começo. Início de toda aquela euforia e daquele medo insuportável. Tudo misturado com uma agonia incessante, um pudor desmedido. Tenho várias vontades concomitantes, embaraçadas. Quero estar perto pra me fazer sentir protegida, mas também quero me afastar. Ficar longe de todo princípio de problema, que talvez nem existam. Entrego-me aos seus caprichos e depois fujo por achar que estou me envolvendo em excesso. É uma droga esse conjunto de sensações misturadas. Preciso de você ou não? Dúvida constante... Temo o provável e o improvável. Temo a perda, temo que o apego suma de ti pra mim. Tenho receio de começar a amar só, de ser só mais uma que entrou na sua vida. É assim com todos, sabe. Então, acostume-se com meu pior defeito: insegurança. Tenta me fazer mais segura de mim. Me encha de certezas, nunca de dúvidas. Me faça sentir algo que você saiba retribuir. Eu preciso do seu afeto, do seu atento. Preciso confiar em você mas, acima de tudo, em mim. A partir daí, então, poderá haver começo, meio e talvez um fim. Eu sei que vou encontrar um jeito de me apaixonar. Um jeito de te conquistar também. Daí, então, vamos encontrar uma maneira de nos mantermos unidos. E poderemos, enfim, dar continuidade ao nosso "gostar".

3 comentários:

  1. Tenho me sentido exatamente assim, mas é complicado demais, pois além de todas as sensações que "apaixonar-se" traz consigo, há a distância destroçante, mas se for pra ser, tudo ficará bem. E espero que fique.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog. Sempre que posso dou uma olhadinha.. vc escreve com extrema sensibilidade e elegancia. gostaria de manter contato... me passe seu MSN para trocarmos textos, rsrsrsr .. beijo

    ResponderExcluir
  3. "Preciso de você ou não?"
    Na verdade não preciso, apenas não quero uma vida sem ele.

    ResponderExcluir