domingo, 1 de maio de 2011

Escondidinho

Vamos nos gostando. Escondido. Nas entrelinhas. Por detrás da inocência e das malícias. Através do sorriso ao encontrar de olhos. Pelo medo de se entregar. Escondido. Pra não deixar que ponham dedos. Pra conservar o apego do começo. Pra querer devagar. Pra aproveitar o tempo. Escondido. Dentro do coração que não desacelera. Dentro do sonho que invade as noites. Dentro do ouvido que escuta e repara a letra, a fala. Dentro do beijo que é doce de tanta paixão. Dentro do abraço recheado de bem-querer. Escondido. Em mim, em você. Só por ter um pouco de orgulho aqui e aí. Há entrega e desapego. Um pouco de medo talvez. Só porque "sou sua e não posso ser. Sou sua, mas ninguém pode saber". E assim a gente caminha... Pra onde e o porquê ainda não sei. Só sei que tá dando prazer. Tá colocando mais sorriso na minha boca e na sua. Mãos nas nossas mãos, caminhando o corpo. Sei que ainda não te tenho. Nem sei direito se quero ter, só pra não perder. E não se arrepender. Mas não me solta não, viu? Ainda há muito do seu cheiro grudado em mim. Você entrou na minha vida sem pedir e não sou eu quem vai consentir você a partir. Não agora que você está tão presente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário